Mora na Filosofia convida para refletir sobre cinema

A próxima atividade do projeto de extensão Mora na Filosofia (Ufal), intitulada de Filosofia e cinema, que seria realizada no próximo sábado, 6 de novembro, foi transferida para o dia 27 desse mês, às 18h30, no bar Trilha do Mar, na praia de Garça Torta.

O Projeto “Mora na Filosofia” busca proporcionar à comunidade acadêmica e às pessoas interessadas a oportunidade de reflexão de temas variados por um viés filosófico, favorecendo a investigação, o debate filosófico e a divulgação da Filosofia.

A entrada é franca e o projeto está aberto para a participação de toda a comunidade acadêmica, especialmente para estudantes que se interessam pela Filosofia. Os participantes receberão certificados emitidos pela Proex.

Os estudantes interessados podem obter mais informações no site do projeto ou pelo e-mail: moranafilosofiaufal@gmail.com.