Alunos e Professores de Dança participam de Encontro regional

Na última semana de outubro, alunos e professores do Curso de Licenciatura em Dança participaram do II Encontro dos Cursos de Graduação em Dança do Nordeste, que ocorreu dentro das atividades educativas do 15º Festival Internacional de Dança do Recife.

Foi a segunda vez que a Ufal participou do encontro, com alunos do oitavo período que apresentaram no palco do Teatro Apolo, no Recife Antigo, os trabalhos coreográficos, frutos da disciplina Montagem Cênica.

Os trabalhos apresentados foram: Urucungo, do discente Denivan Costa de Lima e dirigido pela Profa Ms. Nadir Nóbrega; Quatro Elementos, da discente Soledad Anabel Sepúlveda e dirigido pela Profa. Esp. Isabelle Rocha e Rodopio, da discente Maria Wilma Andrade, dirigido pela Profa. Ms. Paula Caruso.

Após as apresentações, os alunos e diretores conversaram com o público sobre o processo de criação dos trabalhos e também partilharam as experiências do Curso de Dança da Ufal, que completa quatro anos.

O evento teve também a participação de professores e alunos da UFPE e da UFSE.