Conselho Universitário convoca eleições para Comissão Permanente de Pessoal Docente

Os integrantes da categoria docente, lotados e com exercício nos diversos setores da Universidade, estão sendo convocados para a eleição dos representantes titulares e respectivos suplentes, que comporão a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD/Ufal, para o biênio 2011/2013.

As candidaturas serão registradas em formulário específico, constando de chapa composta por titular e suplente, que será encaminhado à Comissão Eleitoral no pavimento térreo da sede da Reitoria (Campus A.C. Simões – Maceió-AL). As inscrições das chapas que concorrerão ao pleito deverão ser efetuadas no período de 22 de novembro a 03 de dezembro.

Reunião do Consuni

O Conselho Universitário realiza sessão extraordinária, nesta segunda-feira, 22, a partir de 14h30, na sala dos Conselhos Superiores para continuar a discussão e deliberação sobre a proposta de alteração do estatuto da Ufal.