EJEC inicia seleção para novos integrantes

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2010.2 da Empresa Júnior de Engenharia Civil e Arquitetura (Ejec) até o dia 3 de dezembro.  Podem participar do processo seletivo os alunos 2º período em diante dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Ufal, e que tenham previsão de conclusão igual ou superior ao semestre 2011.2.

A seleção dos candidatos será composta de etapas eliminatórias e classificatórias, a exemplo uma dinâmica em grupo e entrevista individual. Os candidatos aptos passarão por um treinamento dentro da empresa júnior - etapa trainee - desenvolvendo atividades de suporte nos departamentos Administrativo, Financeiro, Marketing, Projetos, e Recursos Humanos.

Os aprovados na etapa trainee passarão a integrar a diretoria executiva da EJEC durante a gestão 2011. Esse período poderá ser prorrogado, dependendo da evolução do candidato dentro da Empresa. Ao final da gestão, o estudante receberá um certificado de participação na empresa júnior.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da EJEC, na sala Josan Leite, do Centro de Tecnologia (CTEC), nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, será necessária a apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida, uma foto 3x4, comprovante de matrícula e histórico analítico.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de seleção, endereço eletrônico,  pelo e-mail ejec_ufal@hotmail.com, ou através do telefone (83) 3214-1318. Acesse edital e ficha de inscrção em anexo abaixo.