Feac promove o ADM@Updates 2 nesta quarta-feira

Dia 17 é dia de trocar experiências! O ADM@Updates é um formato inovador de ciclo de palestras, promovendo debates ao final de cada palestra. O formato estimula a reflexão e o senso crítico, além do networking e a troca de experiência. O Ciclo de Palestras acontecerá no auditório da FEAC, nesta quarta-feira, 17 de novembro, às 8 h. A pontualidade é primordial para o evento. O aluno receberá o certificado de 5 horas

O projeto objetiva oportunizar ao aluno uma visualização prática do mercado de trabalho que o mesmo irá se inserir ao longo e ao final do curso. Esta visualização permitirá que o mesmo possa tomar decisões quanto a sua carreira profissional e possa compreender a dinâmica do mercado de trabalho, de forma a possibilitar aos alunos mais confiança ao entrar no mercado de trabalho, com maiores chances competitivas.

Esta interação se dará através de palestras, que acontecerão mensalmente com profissionais bem sucedidos no mercado alagoano e que apresentarão seus cases, logo após será realizado o debate para que os alunos possam estabelecer um diálogo com tais empresários que irão transmitir suas experiências.

O evento contou com quase 100 participantes em sua primeira edição, sendo bastante elogiado pelos alunos, professores e coordenadores dos cursos. Já em sua segunda edição, o evento conta com nomes fortes como Sandro Marroquim, diretor da construtora Marroquim e professor dos facilitadores do EMPRETEC, e a empresa Chilli Beans, grande caso de sucesso brasileiro na venda de óculos.

Palestra: "Sonho, Desenho e Meta"

Sandro Marroquim

Graduado em Economia pelo FEAC/UFAL, iniciou a carreira de executivo muito cedo, assumindo a diretoria da CEAL aos 23 anos. Há 14 anos, é facilitador do Empretec - o maior programa de formação de empreendedores do Brasil. Já foi sócio do Hotel Pratagy, Boliche Maceió, Spettus e Famiglia Giuliano, e atualmente é desenvolvedor de um programa de treinamento "in company" de liderança, pela EVOL training e sócio da Marroquim Engenharia. Fica claro que Sandro é bastante empreendedor, e como professor/treinador já totaliza 16.000 horas de atividade.

Case: "Chilli Beans"

Consultores CB Nacionais

A Chilli Beans é a maior empresa especializada na venda de óculos escuros no Brasil. Foi criada em 1997, por Caito Maia, um empreendedor que viajava para a Califórnia e trazia na mala óculos para vender a amigos e parentes. As vendas cresceram e rapidamente o negócio virou empresa. Hoje a franquia tem mais de 300 pontos de venda no Brasil, Portugal, Panamá e EUA, e desponta como uma das maiores e bem sucedidas no ramo de franchising.

A pré-Inscrição para o evento pode ser feita através do site