RH na comunidade chega a Feirinha do Tabuleiro

William Correia – estudante de Jornalismo

Neste sábado, 6 de novembro, das 8h às 12h, estudantes de Administração da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (Feac) estarão realizando ação itinerante na Feirinha do Tabuleiro, visando à inserção da comunidade no mercado de trabalho. A população irá aprender a confeccionar currículos e receberá dicas de como se portar em entrevistas de emprego.

O programa RH na Comunidade, iniciado em 2009, com periodicidade semestral, está em sua quarta edição e é realizado por estudantes da disciplina Gestão de Recursos Humanos II. Nesta edição, 25 estudantes, liderados pelo professor Nelsio Abreu, atenderão a um público estimado de 200 pessoas.

Além dos serviços de auxilio à confecção de currículos e de como se portar em entrevistas de emprego, o RH na Comunidade irá realizar sorteio de cursos e brindes. Segundo informam os organizadores da ação, os currículos elaborados nas oficinas serão recolhidos por uma empresa de recrutamento, com possibilidade de contratação deste pessoal.

O RH na Comunidade conta com apoio da Fepeal, Recruitment, Doce Desejo, Junior’s Consultoria, Junior Locações, Refrigerante Alto Astral, Doce Desejo e Picolé Caseiro Caicó.