MPF e CGU promovem Dia Internacional de Combate à Corrupção

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas, Controladoria Geral da União, com o apoio da Fits e do Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas, realizam na quinta-feira , 9 de dezembro, o Dia Internacional de Combate à Corrupção. O evento terá palestras do professor Dalton Figueiredo, doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco e do procurador da República em Alagoas, Rodrigo Tenório, mestre pela Harvard University.
O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Faculdades Integradas Tiradentes (Fits), em Cruz das Almas (Av. Gustavo Paiva 2990- Cruz das Almas), a partir das 8h30. O Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado em 9 de dezembro, é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, ocorrida em 2003, no México.