Prorrogadas até sexta-feira as inscrições para o Pet de Penedo

Roberta Batista – estudante de Jornalismo

O prazo das inscrições para seleção no Programa de Educação Tutorial (Pet) - Conexões de Saberes, da Unidade de Ensino de Penedo, foi prorrogado até esta sexta-feira, 3 de dezembro.  São ofertadas oito vagas, destas, quatro para alunos do curso de Engenharia de Pesca e quatro para alunos de Turismo. As inscrições devem ser realizadas até as 17h desta sexta-feira, na Secretaria da Unidade de Penedo.

Para se inscrever, os estudantes têm que estar cursando entre o 2º e  6º semestres dos citados cursos e comprovar que não foi reprovado em alguma disciplina. Ainda, deve possuir coeficiente maior ou igual a sete e não receber outro tipo de bolsa da Capes, do CNPq, da IES ou de quaisquer outras instituições de fomento à pesquisa. O resultado será divulgado na terça-feira, 7 de dezembro. Mais informações sobre critérios de avaliação e documentos exigidos podem ser obtidas no edital anexo abaixo.