Ex-alunos utilizam redes sociais para celebrar os 50 anos da Ufal

Nestes 50 anos de história, a Universidade Federal de Alagoas fez parte da vida de gerações de alagoanos e de pessoas que vieram de outros Estados para trabalhar ou estudar na instituição.

Hoje, dia da comemoração do Jubileu de Ouro, muitos dos que passaram pelo Campus estão utilizando as redes sociais, como o twitter, para comemorar o cinquentenário e falar o que a Ufal  representou em suas vidas. Veja alguns depoimentos no twitter:

Anthony Campos: Parabéns ao @ufal pelos 50 anos. Passagem singular na vida de quem apenas procurava uma formação superior. #Ufal50anos

Emanuelle Vanderlei: hoje é aniversário da minha querida @ufal. Muita coisa boa vivi graças a ela. #ufal50anos

Piu Duarte #Ufal50anos e em 4 deles estive presente. Conheci amigos maravilhosos e vivi muita coisa boa! Parabéns, Ufal!

CAdu Epifânio:  Salve, salve Ufal...foi lá que vivi os melhores anos da minha vida #Ufal50anos

Anna Cláudia Almeida: Minha querida Ufal. Saudades dos bons momentos que pude viver durante quatro anos. Ótimas experiências no COS. #Ufal50anos