Aprovados em quinta chamada para o Campus Maceió fazem matrícula

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou o Edital nº 36/2011 de convocação dos aprovados em quinta chamada no PSS 2011 – segunda entrada – para a matrícula no Campus Maceió nesta segunda e terça-feira, 21 e 22 de março, das 9h às 17h, no DRCA, localizado no prédio da Reitoria.

Os alunos devem levar duas fotografias 3X4 (de frente e recente); duas fotocópias da carteira de identidade; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; carteira de reservista; duas fotocópias do histórico escolar e certificado de conclusão do 2º grau; e CPF. As fotocópias deverão ser autenticadas por cartório, ou no local em que efetuar a matrícula, à vista do original.

Vale ressaltar que a matrícula institucional só se dará mediante a apresentação da Carteira de Identidade original e que o candidato que não comparecer à matrícula no dia e horário definido no calendário, será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, de conformidade com o processo classificatório no PSS/2011.

O aluno convocado para matrícula do 2º semestre, além de comparecer nas datas indicadas para matrícula institucional, deverá também comparecer à coordenação do curso para confirmar sua matrícula acadêmica nos dias 5 ou 6 de julho”, acrescenta Maria do Carmo, diretora do DRCA.