Confira os Editais de matrícula e vagas remanescentes do Enem 2010 para o Campus do Sertão

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou o Edital de retificação nº 35/2011, no qual comunica que não haverá mais remanejamento para o 1º semestre de alunos do Campus do Sertão.

Nesta quarta e quinta-feira, 16 e 17 de março, os aprovados em segunda chamada no PSS 2011 estão convocados para a matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campus do Sertão, das 9h às 17h. Os alunos devem levar duas fotografias 3X4 (de frente e recente); duas fotocópias da carteira de identidade; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; carteira de reservista; duas fotocópias do histórico escolar e certificado de conclusão do 2º grau; CPF; e ficha cadastro do aluno devidamente preenchida no endereço sistemas.ufal.br/fera. Ao preencher a ficha, o aluno deve imprimi-la, assinar e entregar no dia da matrícula. As fotocópias devem ser autenticadas por cartório, ou no local em que efetuar a matrícula, à vista do original.

É importante ressaltar que a matrícula institucional só se dará mediante a apresentação da carteira de identidade original, e que o candidato que não comparecer à matrícula institucional no dia e horário definido no calendário, será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, de conformidade com o processo classificatório no PSS/2011.

“O aluno convocado para matrícula do 2º semestre, além de comparecer nas datas indicadas para matrícula institucional, deverá também comparecer para confirmar sua matrícula acadêmica nos dias 5 e 6 de julho do corrente ano”, acrescenta Maria do Carmo, diretora do DRCA. Mais informações no Edital nº 33/2011.

Vagas remanescentes Enem 2010

O DRCA também convoca os aprovados no PSS 2011 – vagas remanescentes Enem 2010 para a matrícula no Campus do Sertão. A matrícula será realizada nos dias 17 e 18 de março, das 9h às 17h, na Escola Watson Clementino de Gusmão (sede provisória da Ufal), localizada na Rua Henrique Dias, s/n, Bairro Novo, Delmiro Gouveia. Confira aqui a lista dos alunos convocados.

Os alunos devem levar duas fotografias 3X4 (de frente e recente); duas fotocópias da carteira de identidade; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; carteira de reservista; duas fotocópias do histórico escolar e certificado de conclusão do 2º grau; e CPF. As fotocópias deverão ser autenticadas por cartório, ou no local em que efetuar a matrícula, à vista do original. Para mais informações, consulte o Edital nº 34/2011.