Esenfar abre inscrições para programas de monitoria

Wallace da Silva – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para os alunos que estejam interessados em participar do programa de monitoria 2011 da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar). As inscrições para monitoria com bolsas serão para as disciplinas de Métodos e Processos de intervenção em Enfermagem 1, Enfermagem Saúde e Sociedade 1 e 2.

As disciplinas de Epidemiologia, Sexualidade e Gênero não terão bolsa. Para candidatar-se à vaga de monitor, o aluno deverá ter cursado a disciplina e ter, no mínimo, disponibilidade de 12 horas semanais. Os alunos que queiram participar do processo de monitoria devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Esenfar.

Após preencher a ficha de inscrição os alunos receberão as informações, com data, horário e local de provas através de e-mail. A lista de assuntos para cada disciplina e referências de livros segue em anexo.