Ufal recebe Jornada Alagoana em Inteligência Computacional

Entre os dias 21 e 23 de setembro, no Instituto de Computação da Ufal, acontecerá a 1ª Jornada Alagoana em Inteligência Computacional, Processamento de Sinais e Recuperação da Informação. O evento contará com minicursos e debates sobre princípios, novas tecnologias e aplicações, principalmente nos temas “Aprendizado Competitivo”, “Processamento de Sinais Não Supervisionados”, “Computação Evolutiva” e “Gerenciamento de Dados e Informações”.

As inscrições para o evento, que contará com grandes pesquisadores da área, como Guilherme de Alencar Barreto (UFC) e Aluizio Fausto Ribeiro Araújo (UFPE), são gratuitas para os minicursos e devem ser feitas no Instituto de Computação. Confira a programação em anexo.