Revista Extensão em Debate suspende temporariamente inscrições de trabalhos
Pró-reitoria anunciará novos prazos, após solução de problemas técnicos
- Atualizado em
Jhonathan Pino - jornalista
Falhas técnicas no sistema da revista Extensão em Debate fizeram com que o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) suspendesse as inscrições para a submissão de novos trabalhos até que os erros sejam sanados.
Em última notícia no Portal da Ufal, a Pró-Reitoria de Extensão já havia anunciado a prorrogação do prazo pelos mesmos motivos, mas como o sistema continua instável, a coordenação da revista preferiu esperar pela solução do problema para que retome um novo período de inscrições.
Só a partir daí a publicação aceitará novas inscrições para a submissão de artigos, resenhas e relato de experiências para a segunda e terceira edição da revista Extensão em Debate. A revista reúne trabalhos de professores, técnicos, alunos, pesquisadores/extensionistas de maneira a cobrir as diversas dimensões da extensão universitária.
Os interessados devem se cadastrar no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (Seer – Ufal) no endereço eletrônico http://www.seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate. A publicação tem caráter multidisciplinar: as três seções serão subdivididas seguindo as áreas temáticas de extensão apontadas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho).
Todo o processo de submissão e avaliação é realizado dentro do sistema de forma on-line e não será aceito nenhum trabalho enviado para o e-mail da revista, como foi feito na edição anterior. Caso o trabalho tenha mais de um autor, apenas um deles deverá cadastrar o artigo ou a resenha, ou relato de experiências com o nome dos outros componentes. A avaliação será feita por um conselho editorial composto por professores de várias Instituições de Ensino Superior.
Veja Edital.