Revista Extensão em Debate define novo prazo para submissão de trabalhos

12 de março é a data limite para envio de artigos, resenhas e relato de experiências


- Atualizado em

Jhonathan Pino - jornalista

O sistema da Revista Extensão em Debate voltou ao ar nesta quinta-feira, 1º, e já reabriu as inscrições de trabalhos para a segunda e terceira edição do periódico, que ocorre até a segunda-feira, 12.

Os interessados devem se cadastrar no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (Seer), no endereço http://www.seer.ufal.br/index.php/extensaoemdebate e submeter trabalhos no formato de artigos, resenhas e relato de experiências.

A Pró-Reitoria de Extensão havia suspendido as inscrições por falhas técnicas no sistema da revista, até que elas fossem sanadas pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

Critérios de submissão de trabalhos

A publicação tem caráter multidisciplinar, com seções subdivididas em áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Todo o processo de submissão e avaliação é realizado dentro do sistema de forma on-line e não será aceito nenhum trabalho enviado para o e-mail da revista, como foi feito na edição anterior.

Caso o trabalho tenha mais de um autor, apenas um deles deverá cadastrar o artigo ou a resenha, ou relato de experiências com o nome dos outros componentes. A avaliação será feita por um conselho editorial composto por professores de várias Instituições de Ensino Superior.

Veja Edital.