Proest divulga edital para seleção do Restaurante do Ceca

São ofertadas 26 vagas com inscrições até o dia 5 de maio

Deriky Pereira - estudante de jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) convoca os estudantes interessados em participar da seleção de novas vagas para candidatos ao Programa Restaurante do Centro de Ciências Agrarias (Ceca). As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de maio, no período das 13h às 17h, na sala 107 do prédio da Reitoria, na Proest.

O critério fundamental de inscrição dos interessados é estar matriculado em alguns dos cursos de graduação da Ufal, além de apresentar nível de carência socioeconômica e desenvolver outras atividades acadêmicas. Deve apresentar também o formulário de inscrição, além de comprovante de matrícula, histórico analítico (a partir do 2º período), comprovante de renda, identidade e CPF – original e cópia e dentre outros documentos, que podem ser vistos no anexo abaixo.

O formulário está disponível na Proest ou através do site,o candidato preenche e devolve no prazo da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 7 de maio. Veja o edital em anexo.