Seminário Permanente de Filosofia inicia atividades

Abertura contará com a participação de mestrando da Universidade Federal do Paraná

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O Seminário Permanente de Filosofia – Clinamen - inicia suas atividades em 2012 convidando os alunos para participar da abertura a ser realizada no miniauditório do curso excepcionalmente na noite desta quinta-feira, 26, mas o formato continua o mesmo: os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h às 19h, com palestra com duração de 40 minutos e, em seguida, a realização de debate com cerca de 20 a 30 minutos sobre o assunto.

A abertura do seminário contará com a participação de Rafael Ribeiro, mestrando da Universidade Federal do Paraná, que irá discutir o tema: “Dennett: Sobre Semântica e Metafísica.

Criado no ano de 2010, o Seminário Permanente de Filosofia continua com a proposta de ser um espaço para divulgação e interlocução de pesquisas realizadas entre professores e alunos, especialmente do curso de Filosofia, onde seja possível iniciar discussões acerca dos caminhos dessas pesquisas e de seus interesses.

A seguir, o anexo com os dados das atividades que serão realizadas pelo projeto no decorrer deste primeiro semestre.