Matrícula para especialização em Direitos Humanos ocorre em Maceió
Independente do polo escolhido na inscrição, alunos devem se matricular no Campus A. C. Simões, das 8h às 12h e das 14h às 17h30
- Atualizado em
Deriky Pereira – Estudante de Jornalismo
A Coordenadoria Institucional de Educação a Distancia (Cied) informa que a matrícula de todos os alunos do Curso de Especialização em Direitos Humanos e Diversidade (EDHDI), independente do polo selecionado no ato da inscrição, será realizada em Maceió, no Campus A. C. Simões, até esta quinta-feira, 6, no horário das 8h às 12h ou ainda das 14h às 17h30.
Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e pela Cied, o curso tem como objetivo qualificar profissionais das diferentes áreas do conhecimento, além de intervir, de forma crítica, nos espaços de atuação profissional, com fundamentação teórico-metodológica e posicionamento ético-político determinados pelas respectivas profissões.
A iniciativa deverá, ainda, possibilitar aos cursistas uma preparação básica para atuar com os temas da diversidade e promover uma cultura de Educação em Direitos Humanos na Escola e na Sociedade, sendo acompanhado por uma coordenação administrativa, uma de tutoria (com um tutor presencial por polo), tutores a distância na proporção de 1 para cada 25 alunos, 3 gerências e supervisor da ferramenta online.
Vale reforçar que na próxima semana será divulgada na página da Copeve, uma lista com as vagas remanescentes. Para obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Educação e Direitos Humanos e Segurança Pública, por meio do telefone (82) 3214-1085.