Administração EAD inicia as aulas no final de semana

Curso de graduação financiado pela Capes terá duração de quatro anos e vai qualificar os servidores públicos

| nothing

Manuella Soares - jornalista

As atividades do curso de graduação a distância de Administração Pública da Universidade Federal de Alagoas terão início neste sábado, 20. No primeiro dia de aula, o encontro será presencial, às 8h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), Campus A.C. Simões.

Metade das vagas oferecidas no curso foi destinada aos servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal. Os professores Rodrigo Gameiro e Gustavo Madeiro estão à frente da coordenação com expectativas positivas para o sucesso da segunda turma. “O curso é de grande representatividade para o Estado, já que busca a melhor capacitação dos servidores e futuros profissionais de Alagoas”, destacou o vice-coordenador Madeiro.

Dos 125 alunos matriculados, 75 são de Maceió e 50 de Arapiraca. Para facilitar a locomoção dos graduandos, a Feac vai disponibilizar um ônibus que sairá às 6h da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, até o Campus em Maceió.

A atividade deste sábado será uma aula de nivelamento, mas a Aula Inaugural oficial está marcada para o dia 10 de novembro, no auditório da Reitoria, no Campus A. C. Simões.