Curso de História promove oficina sobre documentos históricos

Evento será realizado nos dias 22 e 23, e as Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira

O curso de História da Ufal está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 21, para a 2ª Oficina “Documentos Históricos: possibilidades de ensino e pesquisa”, a se realizar nos dias 22 e 23 próximos. O evento será ministrado pela professora Ana Paula Torres Megiani, da Universidade de São Paulo (USP), das 13h30 às 16h30, no Instituto de Ciências Humanas Comunicação e Artes (ICHCA).

A oficina é uma realização do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação e Desenvolvimento (Pibid) da Ufal, com apoio da Capes e tem vagas limitadas.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: oficinashsitoriaufal@gmail.com, onde devem constar nome completo do interessado, telefone e vínculo institucional.

.