Ufal promove 2º Fórum sobre Drogas em Estrela de Alagoas

Evento vai acontecer na próxima quarta, 21, na Escola Estadual Luiz Duarte, Centro da cidade

Ascom

O projeto da Ufal, Práticas Socioeducativas: Estratégias para Redução de Danos e Prevenção do uso de Drogas por Adolescentes e Jovens, em parceira com a Prefeitura de Estrela de Alagoas, promove fórum para debater o tema naquele município, distante 150 quilômetros de Maceió. O evento vai acontecer na próxima quarta, 21, na Escola Estadual Luiz Duarte – Centro da cidade.

O projeto é financiado pela Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC) e, no evento, recebe apoio das secretarias municipais de Saúde e de Educação, Cultura e do Desporto, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Unicef.

A programação começa às 8h, para credenciamento e exposição da Mostra Educação 2012. Das 9h30 haverá o café com conversa; às 10h será a cerimônia de Abertura e, em seguida, apresentação das Ações Desenvolvidas no Projeto MEC/Sesu 2012. O encerramento será às 12h10. Informações: getss1@gmail.com.