Nefel divulga lista de aprovados para práticas de esportes no campus

Entre os dias 4 e 5 de fevereiro, selecionados devem confirmar participação no projeto

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

O Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer (Nefel) divulga a lista dos selecionados para a prática de esportes na Universidade Federal de Alagoas, contemplando alunos da graduação e da pós-graduação, professores e técnicos da instituição. O projeto, realizado em parceria com o Programa Segundo Tempo Universitário (PST), disponibilizou 35 vagas para diferentes modalidades, como handebol, futsal, clube da corrida e da caminhada, basquete, voleibol, futebol, judô e badminton. O início das atividades será dia 18 de fevereiro.

A seleção dos candidatos obedeceu aos critérios de disponibilidade de vagas ofertadas e de ordem de inscrição. Portanto, as primeiras 35 pessoas inscritas em cada modalidade devem comparecer à sala 3 do bloco de Educação Física, nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 13h às 16h, para a confirmação da presença no projeto.

No início das atividades, os aprovados também devem apresentar atestado médico, foto 3x4 recente, e comprovante de matrícula ou histórico analítico autenticados pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) à coordenação do projeto.

Confira a lista dos selecionados em anexo.