Sisu Ufal: divulgada análise da matrícula de cotistas

Os processos indeferidos podem apresentar recurso com documentos exigidos

Manuella Soares - jornalista

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas divulgou o resultado preliminar da análise de documentação comprobatória dos alunos selecionados para a reserva de vagas do Sisu 2013. Os alunos devem ficar atentos para as observações das inscrições que foram indeferidas, porque o prazo de recurso termina nesta quinta-feira, 24.

Confira a lista por ordem alfabética de cada Campus.

Uma equipe composta por oito assistentes sociais e uma administradora analisaram todas as inscrições dos cotistas e indeferiram algumas por falta de documentação exigida em edital ou outros motivos especificados na lista divulgada. Os recursos devem ser entregues das 9h às 17h nos seguintes locais:

-Sede da Copeve na Ufal (para os aprovados nos cursos do Campus A.C. Simões, Espaço Cultural e Ceca)

-Sala da Coordenação de Registro e Controle Acadêmico - CRCA do Campus Arapiraca (para os aprovados em todas a unidades do Campus Arapiraca, incluindo Viçosa, palmeira dos Índios e Penedo)

-Sala da Coordenação de Registro e Controle Acadêmico - CRCA do Campus Sertão (para os aprovados em todas a unidades do Campus Sertão, incluindo Santana do Ipanema).

Na próxima segunda-feira, 28, o Sisu vai divulgar a segunda lista de chamada com as vagas remanescentes da ampla concorrência e do sistema de cotas.