Bairro da Levada é tema do “Munguzá Cultural”

Munguzá do 26 de março de 2013 | nothing
Munguzá do 26 de março de 2013

O Museu Théo Brandão promove na próxima terça-feira, 26, às 19h, o “Munguzá Cultural”, intitulado “Levada à Margem: uma cidade feita pelos pobres”. A palestrante será a arquiteta, urbanista e vice-presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil, Isadora Padilha.

A questão que será abordada no “Munguzá” foi tema da dissertação de mestrado que a arquiteta defendeu, no ano passado, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Sob a coordenação do professor da Ufal, Bruno Cesar Cavalcanti, o “Munguzá Cultural” faz parte do programa “Museu em Movimento”. O evento acontece todos os meses no MTB, trazendo assuntos relacionados à cultura popular. Na ocasião, um munguzá é servido aos participantes. A entrada é franca. Mais informações pelo 3221-2651.