Copeve divulga deferimento de documentação dos cotistas

Resultado é preliminar e abre espaço para recursos dos candidatos que não entregaram todos os documento comprobatórios

Redação

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas divulgou o resultado preliminar da análise dos documentos exigidos para os alunos convocados à matrícula da Reserva de Vagas. Os candidatos que não tiveram a inscrição deferida devem ficar atentos aos locais e horários de entrega dos recursos, previstos no edital, nesta terça-feira (19).

Confira a lista e as orientações no site da Copeve

A nova lista de classificados e suplentes foi divulgada no último dia 11 de março, devido a uma falha no Sistema de Seleção Unificada, que não havia contemplado todos os nomes na primeira chamada da lista de espera. Mas de acordo com o reitor Eurico Lôbo nenhum candidato será prejudicado porque o problema foi solucionado em tempo hábil. O reitor disse ainda que todos os classificados terão a matrícula garantida.