Participe da Feira de Livros da Ufal

Ascom Ufal

Os alunos do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Alagoas promovem na quarta-feira, 13, a 1ª Feira de Livros, na Tenda Cultural Estudantil, das 15h às 18h e das 19h às 21h. O evento faz parte da Jornada Acadêmica de Biblioteconomia, orientado pelo professor Iuri Rocio Franco Rizzi e organizado pelos alunos da disciplina “Biblioteca Ação e Cultura”. Durante o evento, haverá sorteio de livros novos para os participantes.

Os interessados terão o período de 7 a 12 de março, das 15h às 20h, para comparecer a Biblioteca, munidos de comprovante de matrícula e RG, para trocar os livros por um vale-troca que dará o direito de escolher outros itens do mesmo tipo no dia da feira.

Os livros que podem ser trocados são divididos em Literatura (ficção); Técnicos (não ficcional) e Informática, além das categorias cordéis e gibis/HQs. Para efetuar a troca o item deverá ser do mesmo tipo e com limite de 5 itens por categoria (livro, cordel e gibi). É necessário que os livros estejam em bom estado de conservação (não estejam sujos, rasgados ou incompletos, rabiscados ou rasurados).

No dia do evento será disponibilizada uma remessa de livros às 15h e outra às 19h, contemplando os dois períodos de realização da feira. A ação tem o apoio da  Pró- Reitoria de Extensão (Proex), Biblioteca Central e  Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). Mais informações pelo e-mail: bibliufal2012@hotmail.com

Para ler o regulamento da feira de livros, clique no arquivo em anexo.