Curso de Educação Física do Cesmac movimenta o 1º Alagoas Caiite

Atividades estão sendo oferecidas para o público em geral

Aulas de dança ocorrem todas as tardes, a partir das 14h | nothing
Aulas de dança ocorrem todas as tardes, a partir das 14h

Renata Menezes – estudante de Jornalismo

Estudantes do curso de Educação Física do Cesmac estão promovendo aulas de aeróbica voltadas para o público durante o I Congresso Alagoano Integrado de Inovação e Tecnologia, no Centro de Convenções de Maceió.

Nesta terça-feira, 23 de abril, o público participou da aula de jump, ministrada por Maninho Ferrari. Segundo ele, a ideia de inserir as atividades físicas na programação do I Caiite surgiu pela necessidade de conscientizar a população sobre a importância delas no dia a dia, além de movimentar o Centro de Convenções. Para a terça-feira, ainda estão programadas as aulas de step, dança e dança de salão.

Segundo a professora Marja Kraguljac, coordenadora das atividades, até o fim da semana serão ministradas aulas de jump, dança, dança de salão, tai chi chuan, step e ioga, sempre no horário das 14h às 18h. Para participar, os interessados devem se dirigir ao fim do Centro de Convenções a partir das 14h.