Torneio de Tênis de Mesa no Campus do Sertão

O torneio comemora o Dia do Trabalhador entre alunos e servidores

Nesta quarta-feira, 1 de maio, feriado do Dia do Trabalhador, será realizado o I Torneio Integração de Tênis de Mesa do Campus do Sertão. O evento é organizado pelo Núcleo de Atividades Físicas e Esportes (Nafe) do Campus do Sertão. Esse torneio visa fomentar o desporto em toda a comunidade acadêmica, promovendo a integração e a socialização, que é uma das atribuições do Núcleo de Assistência ao Estudante (NAE), em conjunto com as demais políticas estudantis desenvolvidas pela Pró-reitoria Estudantil (Proest).

A competição contará com a participação de alunos, técnicos, professores e prestadores de serviço, que serão divididos em três categorias: 1) Alunos, 2) técnicos, professores e prestadores, 3) Geral. A categoria Geral englobará as outras duas categorias. A classificação da categoria Alunos habilitará os ranqueados a participarem de competições externas, principalmente as que fizerem parte do calendário da Federação Alagoana de Desporto Universitário (Fadu).