2ª chamada da lista de espera Sisu 2013 é divulgada

Começa na próxima segunda-feira, 6, pré-matrícula para classificados e suplentes

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Nesta sexta-feira, 3, a Universidade Federal de Alagoas torna pública a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Entre os dias 6 e 10 de maio, classificados e suplentes devem comparecer à instituição para a pré-matrícula, nos locais dispostos no edital nº 39/2013, publicado pela Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). Para os candidatos com status de classificado, a matrícula garante a vaga na Ufal. Para os suplentes, o procedimento garante a convocação em caso de desistências.

A 2ª chamada emitida pela instituição engloba as listas de ampla concorrência e de reserva de vagas, dos campi A. C. Simões, Arapiraca e do Sertão. Todos os listados devem atentar para a documentação exigida pelo edital. Além disso, devem conferir os procedimentos para pré-matrícula, bem como local e horário de atendimento para cada curso.