Edufal lança catálogo 2013 e nova marca

Evento também faz parte das comemorações aos 30 anos da editora

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) realiza nesta quinta-feira, 16, o lançamento do Catálogo 2013 e dae sua nova marca em comemoração aos 30 anos da editora. O evento acontece na sede da Edufal, localizada no prédio da Reitoria, a partir das 9h. Além de estamparem a nova marca, as obras publicadas neste ano terão selo comemorativo.

Criada em 5 de outubro de 1983, a Edufal tem história consolidada e reconhecimento em todo o Brasil, devido ao interesse em publicações de obras científicas. Em 30 anos, a editora desenvolveu ações que promoveram aproximação entre a universidade e a comunidade alagoana. Agora, comemora uma trajetória de dedicação e sucesso, com lançamento da nova marca – representada por uma página em movimento –, que traduz a disseminação do conhecimento.