Pibid oferece vagas para bolsistas da licenciatura

Inscrições terminam no dia 17 e valor da bolsa é de R$ 400. Podem se candidatar estudantes a partir do 1º período

A Pró-reitoria de Graduação da Ufal está com inscrições abertas para o Programa de Iniciação à Docência (Pibid/Capes), contemplando os estudantes de alguns cursos de licenciatura dos campi A.C. Simões e Sertão. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 17 para participar da seleção que será realizada em três etapas.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre subprojetos dos cursos, em Maceió, de Ciências Sociais (04), Biologia (01) e História (01) e, em Delmiro Gouveia, nos cursos de História (01) e Geografia (01). Além dos aprovados, poderão ser selecionados alunos para reserva técnica.

De acordo com o edital, em anexo, para pleitear uma vaga, o aluno deve estar regularmente matriculado na Ufal, obedecendo aos seguintes critérios: