Seleção de Jovens Talentos será domingo

Local de prova em Maceió teve correção e, a Capes disponibilizou documento com todas as orientações para os candidatos

Manuella Soares - Jornalista

Os estudantes inscritos no processo seletivo do programa Jovens Talentos para a Ciência, do Governo Federal, devem ficar atentos às orientações da prova que será realizada no próximo domingo (05). Em todas as instituições participantes no país terão os portões abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Os locais de prova já estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://jovenstalentos.capes.gov.br/bolsas/. O aluno deve procurar o link “Confira aqui seu local de prova” e informar o CPF.

Para os alunos que farão provas em maceió, o local correto é o Bloco 18 da Ufal, conhecido como “João de Deus”, e não, o bloco 19, como está informado pela Capes. Já os números das salas continuam os mesmos.

A prova terá duração de 4h30 e o aluno deve apresentar um documento de identificação com foto para confirmar a inscrição. Todas as orientações da Capes estão disponíveis em anexo. É importante que o aluno leia atentamente para esclarecer as eventuais dúvidas.