Projeto Resgatar abre novas inscrições

Estudantes têm até 2 de agosto para efetuar inscrição

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

O Projeto Resgatar, coordenado pelo Núcleo de Saúde Pública e pela Faculdade de Medicina da Ufal, abre inscrições para novos membros até a próxima sexta-feira, 2. Por meio de atividades educativas, a equipe desenvolve estratégias de promoção da saúde direcionadas a pacientes e acompanhantes da Pediatria e do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE/AL), em Maceió.

As vagas ofertadas são para estudantes da área da Saúde, de Psicologia e de Serviço Social, com disponibilidade às sextas-feiras à tarde e aos sábados pela manhã. Assiduidade, responsabilidade e bom humor estão entre os pré-requisitos do projeto.

Para efetuar inscrição, o interessado deve enviar seus dados pessoais para o endereço eletrônico medna.pc@gmail.com. No e-mail, deve constar nome completo, curso, período, número de matrícula, Currículo Lattes e telefone do candidato.

No sábado, 3, será realizada a última etapa do processo seletivo. Todos os inscritos devem comparecer à sala 203 C do antigo Csau, no Campus A. C. Simões, para entrevista com a coordenação do projeto. Na ocasião, os candidatos devem portar comprovante de matrícula, 1 (uma) caixa de giz de cera e 1 (um) pacote de bolas de assopro.

Para mais informações: (82) 8878-7053 (Juliana) e (82)8811-0193/ 9915-5345 (Maria Edna).