Ufal reabre inscrições para cursos de pós-graduação a distância

São 600 vagas para especialização em Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Gestão Pública

Ascom Cied

As inscrições para os três cursos de especialização na modalidade a distância, ofertados pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), foram reabertas nesta terça-feira, 2, e se estendem até as 23h59 do próximo dia 25 de julho.

Estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas nos cursos de Gestão em Saúde (225), Gestão Pública Municipal (150) e Gestão Pública (225) nos polos de Olho d’Água das Flores, Santana do Ipanema e Maragogi.

Os cursos têm como público-alvo servidores públicos (municipais, estaduais e federais), servidores da Ufal e público em geral. As inscrições devem feitas, exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico da Copeve. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos aprovados, independentemente do polo que escolherem, poderão optar, no ato da matrícula, por um dos seguintes locais para encontros presenciais: Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Olho d'Água das Flores e Maragogi.