Casa de Cultura no Campus inicia seleção para novos alunos

Inscrições ocorrem entre os dias 9 e 11 de setembro

Jhonathan Pino - jornalista

O Programa Casa de Cultura no Campus divulgou edital de inscrição e seleção de alunos para 260 novas vagas de turmas de Inglês, Espanhol, Português (Redação e Gramática) e Francês para os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas.

O aluno interessado deverá preencher formulário de inscrição e entregá-lo, junto com o Histórico Escolar de Graduação, no Saguão da Faculdade de Letras (Fale), entre os dias 9 e 11 de setembro.

Como critérios de seleção, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 80% para alunos entre segundo e penúltimo período em 2013, 10% das vagas para os feras em 2013.2 e 10% das vagas para portadores de necessidades especiais. Os alunos serão selecionados pelo maior coeficiente acumulado.

Os candidatos que já têm conhecimentos de língua inglesa, ou espanhola, deverão fazer um teste para saber o nível para o qual estão concorrendo. O resultado sairá no dia 13 de setembro, no Portal do Estudante. As aulas tem início no dia 16 de setembro. Veja edital com horários e formulário em anexo.