Ufal oferta 20 vagas para curso de mestrado em Direito

Inscrições para a turma de 2014 seguem abertas até o dia 15 de novembro

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Direito da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informa que estão abertas as inscrições para a seleção de Mestrado em Direito para o primeiro período de 2014. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Propep e da Coordenação do Curso.

Os candidatos deverão se inscrever virtualmente até o dia 15 de novembro no site da pós-graduação e a documentação necessária deverá ser entregue no período de 02 a 06 de dezembro, exclusivamente na Coordenação do Curso, no horário de 9h às 13h, situada no Campus A.C. Simões, em Maceió. Conforme o edital, poderão se inscrever os graduados portadores de diploma de nível superior em Direito emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo MEC.

Os candidatos deverão entregar na secretaria do programa os seguintes documentos:

I. Uma foto 3x4;

II. Cópias autenticadas da carteira de Identidade, CPF, comprovante das obrigações militares para homens, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou Passaporte para estrangeiros; conforme o nível pretendido, emitida pela Instituição onde o título foi obtido, do Diploma ou certidão de Conclusão de Curso de Graduação, do Histórico Escolar da Graduação;

III. Projeto de dissertação, em uma via impressa e encadernada;

IV. Projeto de dissertação em formato PDF em um CD-ROM

Para mais informações entre em contato com a coordenação por meio do telefone (82)3214-1255 ou confira o edital disponível em anexo no final da página.