Escola Técnica de Artes promove oficina sobre Shakespeare

Escola Técnica de Artes promove oficina sobre Shakespeare | nothing
Escola Técnica de Artes promove oficina sobre Shakespeare

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza nesta sexta-feira, 8, a partir das 18h, a oficina Clows de Shakespeare: Prática e Pensamento. 30 vagas serão ofertadas e as inscrições são gratuitas e deverão realizadas na secretaria da ETA, uma hora antes do evento, a ser realizado no Espaço Cultural, na Praça Sinimbu, em Maceió.

O objetivo da atividade é explorar questões relativas a feiura teatral, como também o conhecimento envolvido nos bastidores do Clowns em relação à administração, produção, elaboração de projetos e obtenção de recursos. Neste sentido, a oficina abordará um grupo de teatro como um organismo multifacetado que precisa articular diversas linhas de pensamento e de forma qualificada.

Para mais informações entre em contato com a ETA por meio do telefone (82) 3214-1614.