Projeto do Campus do Sertão promove curso de extensão

Inscrições estão abertas e participantes terão aula sobre história e cultura afro-brasileira

Diana Monteiro - jornalista

Estão abertas as inscrições para a atividade de extensão “Olhares de Clio”, que será realizada na sede Delmiro Gouveia, no dia 16 de dezembro, a partir das 18h30 e tem como público alvo alunos, professores e a comunidade em geral.

O curso terá carga horária de 40 horas e abordará a História e cultura afro-brasileira. Contará com participação dos professores da Universidade Federal de Alagoas, Irineia Maria Franco dos Santos e Gustavo Manoel da Silva, e da professora Joceneide Cunha dos Santos, da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

A atividade é uma realização do curso de História do Campus do Sertão em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisa em História, Sociedade e Cultura (GEPHISC) e a Pró-reitoria de Extensão (Proex). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: historiasertaoufal@gmail.com ou pelo blog: www.historiasertaoufal.blogspot.com.