Ufal discute governabilidade da educação na América Latina

Professor César Espinoza | nothing
Professor César Espinoza

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

Após recente passagem pela 6ª Bienal Internacional do Livro e participação na Semana de Pedagogia, o professor César Picón Espinoza retorna à Universidade Federal de Alagoas. Desta vez, para ministrar palestra sobre Governabilidade da Educação na América Latina: alguns elementos-chave. Será no auditório do Centro de Educação (Cedu), na próxima terça-feira, 19, das 19h às 20h30.

O palestrante abordará o tema ressaltando a qualidade da educação e a gestão de um bom governo da educação, sempre utilizando as dimensões ética, política, epistemológica, pedagógica e estratégica. Ele apresentará uma visão panorâmica numa perspectiva mundial e regional, além de falar sobre a formação do docente e a gestão de bom governo da educação na América Latina, entre outros temas., sempre.

Espinoza também destacará as ideias de seu livro Educacíon de adultos em América Latina y el CaribeSerão disponibilizadas 80 vagas, com inscrições gratuitas no dia e local do evento,. Mais informações pelo telefone (82) 8882-9584.