Ufal divulga lista definitiva de alunos matriculados para os campi Arapiraca e do Sertão

Aulas iniciam nesta segunda-feira; 537 candidatos estão sendo convocados, veja detalhes

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou nesta sexta-feira, 8, uma lista definitiva com os nomes de alunos matriculados para as turmas que iniciam as aulas no período 2013.2 referente aos campi Arapiraca e do Sertão. No total, 537 candidatos estão sendo convocados para o início das aulas. Treze cursos iniciam suas aulas na segunda, 11, sendo sete, em Arapiraca, e os outros seis, no Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia.

Os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos para confirmação de matrícula. De 11 e 14 de novembro, Todos terão, obrigatoriamente, de assinar a ata de confirmação de matrícula, que pode ser encontrada na coordenação de seus respectivos cursos. Devido ao feriado da próxima sexta, 15, as confirmações serão efetuadas apenas durante esses quatro dias. A lista completa pode ser vista aqui.

Vale reforçar que a assinatura deverá ser feita exclusivamente pelo candidato e aquele que não assinar a ata no período definido será considerado desistente. Além disso, depois dos primeiros quatro dias de aula, serão apuradas as faltas em cada curso e turno e, após o balanço, poderão ser realizadas novas convocações de alunos suplentes que confirmaram a pré-matrícula ou em novas chamadas da lista de espera Sisu 2013.1.

Atualização da lista

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), com o início das aulas, após a publicação da primeira lista, em abril deste ano, surgiram algumas vagas em cursos devido ao fato de alunos não terem assinado a ata de confirmação de matrícula ou terem feito pedidos formais de desistência.

Com isso, novos candidatos classificados foram convocados para ocupar essas vagas, surgindo a necessidade de publicação de uma nova lista, atualizada especificamente para o segundo semestre. Portanto, o reforço aos candidatos constantes nos cursos na lista anexa abaixo, deverão seguir com os procedimentos da segunda etapa: a confirmação por meio da assinatura na ata de confirmação de matrícula.