Alunos de Teatro apresentam a peça “É quanto?”

Espetáculo acontece amanhã, 19, às 18h, na praça do Restaurante Universitário

Natália Oliveira – estudante de jornalismo

Amanhã, 19, acontece o espetáculo teatral “É quanto?”, protagonizado por quatro alunos do curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Alagoas. A encenação será realizada na praça do Restaurante Universitário do campus A.C. Simões, às 18h. A peça faz parte do Programa de Iniciação Artística (Proinart) e já foi apresentada em outros locais de Maceió.

Baseada na obra do dramaturgo alemão Bertolt Brecht, “É quanto?” faz uma crítica às formas de violência em âmbito mundial, procurando entender a quem interessa o lucro do comércio do ferro, representado pelas armas. A peça busca, também, responder a questões como quem lucra com a violência, qual a dificuldade em combatê-la e quais os reflexos da violência cotidiana nas relações sociais.

O que: Peça “É quanto?”

Quando: 19 de dezembro

Onde: Praça do Restaurante Universitário, no campus A.C. Simões

Censura: 10 anos