Curso de Educação Física promove Fórum de Estágios

Alunos da disciplina de Estágio Supervisionado I mostraram suas produções

| nothing

Rosiane Martins – estudante de jornalismo

O curso de Educação Física da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promoveu nesta segunda-feira, 16, o “Fórum de Estágios Supervisionados I”. O objetivo do evento foi expor à comunidade acadêmica as atividades de estágio projetadas e desenvolvidas por cada grupo de estudantes estagiários ao longo do semestre. A iniciativa foi dos professores Antônio Passos Lima e Marta de Moura Costa.

As atividades aconteceram em dois turnos, no período da tarde ocorreu apresentações de defesas de TCC e exposição e apresentação de posters, à noite houve apresentações orais, incluindo uma conferência sob o tema “A formação Inicial Profissional em Educação Física em campo de estágio: Primeiras aproximações.”

“Queremos mostrar as várias atividades da disciplina de Estágio Supervisionado que compõe os cursos de Educação Física tanto na área de licenciatura quanto bacharelado.” Destaca a professora Marta Costa.
A avaliação dos grupos que participaram do Fórum foi efetuada por um júri de três professores composto pelos coordenadores de estágios supervisionados e pelo supervisor de estágios supervisionados.