Ufal oferece vagas para transferência e reopção em Maceió e Santana do Ipanema

Redação Ascom

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Alagoas publicou dois editais na véspera de Natal para transferência de curso e reopção, nos campi Maceió e no Sertão, na unidade de Santana do Ipanema, no sistema seriado semestral.

O edital nº 77 refere-se à transferência externa. As inscrições serão feitas de 6 a 8 de janeiro de 2014. São 411 vagas distribuídas em vários cursos da unidade de Santana do Ipanema e em Maceió. Será habilitado para o processo seletivo de Transferência Externa, para os cursos na modalidade presencial, o estudante que, no seu último ingresso, foi admitido por vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em curso de graduação.

Todos os candidatos devem estar aptos para ingressarem no segundo período do curso pretendido, com aproveitamento de mais de 60% da carga horária do primeiro período. As solicitações para Transferência serão realizadas no DRCA, no prédio da Reitoria, com a entrega de toda documentação necessária, para candidatos do Campus Maceió.

As solicitações para transferência para os cursos da unidade de ensino de Santana do Ipanema serão realizadas no local da oferta dos respectivos cursos, com a entrega de toda documentação necessária. após a conferência da documentação, será liberada a guia de pagamento da taxa no valor de cinquenta reais.

Já o edital 78 refere-se à reopção de curso, também nos campi Maceió e Sertão, na unidade de Santana do Ipanema, no sistema seriado. As inscrições serão feitas de 6 a 10 de janeiro de 2014. Ao todo, são 535 vagas distribuídas em vários cursos. As solicitações para reopção serão realizadas no DRCA, para os candidatos do campus Maceió, e no prédio da reitoria do campus Sertão, para os de Santana do Ipanema.

Para mais informações, consulte os editais aqui