Vestibular para cursos a distância da Ufal será realizado neste domingo

Provas serão aplicadas simultaneamente em várias cidades do Estado

Rosiane Martins – estudante de Jornalismo

No próximo domingo, 15, serão realizadas as provas do Vestibular 2014 do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação a Distância, da Universidade federal de Alagoas (Ufal). Locais, horários e outras informações sobre a aplicação das provas estão no Cartão de Inscrição, disponibilizado desde o ultimo dia 10, e que poderá ser acessado pelo link: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=185.

Mais de dois mil candidatos farão as provas, objetiva e de redação, ambas de caráter classificatório. Os exames serão realizados, simultaneamente, nas cidades de Arapiraca, Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema. Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário estabelecidos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, Cartão de Inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente. Não serão aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

Outras informações

Durante todo o dia de aplicação de provas, a Copeve estará de plantão, a partir das 8h, para atendimento aos candidatos deste processo seletivo. Quem precisar entrar em contato, poderá usar um dos canais de comunicação: Telefone 3214-1692 / 3214-1694, email: copeve.candidato@gmail.com, ou ainda pelas redes sociais: Facebook e Twitter.