Classificados e suplentes da lista de espera começam pré-matrícula nesta terça

Entrega de documentação vai de 18 a 20 de fevereiro; matrícula dos suplentes só será efetivada caso haja desistência ou ausência do candidato classificado

Jônatas Medeiros – estudante de Relações Públicas

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulga resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal de Alagoas. Com essa terceira chamada serão preenchidas as vagas remanescentes do Enem 2013.

O período da pré-matrícula começa nesta terça-feira, 18, e vai até 20 de fevereiro. No Campus A.C. Simões, em Maceió, irá acontecer das 9h às 20h; nos campi Arapiraca e do Sertão, das 9h às 17h. Tanto os classificados como os suplentes precisam levar a documentação exigida no edital nº 09/2014, mas vale ressaltar que a matrícula dos suplentes só será efetivada apenas no caso de desistência ou ausência do candidato classificado.

Confira o edital da terceira chamada do Sisu e o aviso aos candidatos da reserva de vagas (cotas).