Prefeito assina ordem de serviço para pavimentar via paralela à Ufal

Obra inclui drenagem do local e vai beneficiar moradores do bairro Cidade Universitária e toda comunidade acadêmica

Prefeito Rui Palmeira assinata ordem de serviço | nothing
Prefeito Rui Palmeira assinata ordem de serviço

Lenilda Luna - jornalista

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assinou a ordem de serviço para drenagem e pavimentação da Avenida Paulo Holanda, paralela à Universidade Federal de Alagoas, ao lado do Hospital Universitário. Além de criar uma alternativa de trânsito para quem saí da BR-104 em direção à Via Expressa e não quer ficar retido na rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o asfaltamento da via vai beneficiar moradores do entorno e criar mais um acesso pela lateral do Campus A.C. Simões.

Na solenidade, a Ufal foi representada pela vice-reitora Rachel Rocha, que comemorou o investimento municipal. "A melhoria desse acesso lateral vai garantir mais comodidade e segurança para quem frequenta o campus, em especial aos futuros moradores da Residência Universitária", disse.

Na parte interna da Ufal serão realizados melhoramentos da estrada que fica no final do campus. "Logo depois do carnaval, vamos publicar o edital de licitação para pavimentação da saída na lateral do campus e instalação de uma guarita", informou Amauri Teixeira, engenheiro da Superintendência de Infraestrutura da Ufal.