Propep divulga trabalhos selecionados para receber o certificado de Excelência Acadêmica

Entre os 89 trabalhos que serão certificados, nove foram escolhidos para apresentação no Congresso da SBPC

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) divulgou a relação dos trabalhos selecionados para receberem o certificado de Excelência Acadêmica. Foram selecionados 89 trabalhos por um comitê externo durante o processo de avaliação do Programa de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC 2012/2013. A data para a entrega dos certificados ainda será definida.

O processo de avaliação ocorreu durante o XXIII Encontro de Iniciação Científica da Ufal, realizado no período de 3 a 6 de dezembro de 2013. Dentre os 89 trabalhos, 9 foram selecionados para serem reapresentados em pôster na 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, que acontecerá no período de 22 a 27 de julho, na Universidade Federal do Acre, na cidade de Rio Branco.

Confira aqui os trabalhos selecionados