Edufal vende 2 mil livros no primeiro dia do feirão

O estoque é variado e com ótimos descontos por isso é bom aproveitar logo


- Atualizado em
Feirão atrai grande público
Feirão atrai grande público

Lenilda Luna - jornalista

Além dos livros publicados pela Editora da Ufal (Edufal), tem edições da Viva, Graciliano Ramos, Parábola e Companhia das Letras, com descontos que variam de 20% a 70%, e ainda é possível pagar com parcelamento em quatro vezes no cartão de crédito. Com essa combinação de bons títulos e promoções, o Feirão de Livros da Edufal é um sucesso de público. "Vendemos cerca de de duas mil unidades só no primeiro dia", informa Fernanda Lins, coordenadora editorial da Edufal.

O feirão está sendo realizado até o dia 28 de março, na praça das agências bancárias, no Campus de Maceió, no período de 8h às 20h. A engenheira civil Cláudia Maria da Cunha Peixoto, soube do feirão pela divulgação na imprensa. Ela mora no bairro Santa Amélia e veio em busca de títulos na área dela. "Não encontrei tudo o que procurava, mas tem muita variedade e os descontos estão realmente bons", declarou Cláudia.

Além de livros acadêmicos, são encontradas muitas obras clássicas da literatura brasileira e internacional. Um dos destaques é a Coleção Nordestina, que é editada em conjunto por oito universidades nordestinas, com o objetivo de publicar e republicar obras que são referência da produção intelectual do Nordeste. "Aqui de Alagoas, são nomes como Arthur Ramos, Théo Brandão, Manuel Diégues Junior, Jayme de Altavila e outros que devem ser lidos pelos nordestinos que desejam se apropriar do patrimônio intelectual da nossa região", destaca Diva Souza, integrante mais antiga da equipe da Edufal.