Corujão tem filmes, show e debate neste sábado

O evento terá a presença do cineasta Marcelo Lordello e show de Rogério Dias e Banda

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

A próxima sessão do Corujão, neste sábado (26), será realizada em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O tradicional evento promovido pelo Centro Cultural Arte Pajuçara, que exibe filmes durante a madrugada, com debates e apresentações culturais, terá a presença do cineasta pernambucano Marcelo Lordello e show de Rogério Dias e Banda.

A sessão inicia às 23h15, com o filme Eles Voltam, seguido de debate com o diretor convidado. A programação continua, às 1h45, com com a produção norte-americana A Música Nunca Parou, de Jim Kohlberg. A apresentação musical acontece às 3h30 e o longa Tudo Por Justiça, de Scott Cooper, às 4h10. O evento encerra-se com um café da manhã, às 6h.

Os ingressos estarão a venda a partir desta quinta-feira (24), às 19h, na bilheteria do Cine Arte Pajuçara. A inteira custa R$ 30. O Centro Cultural Arte Pajuçara fica na Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113, Pajuçara. Mais informações pelo telefone 3316-6000, pelo e-mail contato@artepajucara.com.br ou no site do evento.