Sisu 2014.2: Ufal convoca alunos para efetuar pré-matrícula

Conforme o edital, aquele que não comparecer até a próxima sexta-feira, 13, será considerado desistente

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), divulga o edital de pré-matrícula da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014.2. Os candidatos referentes aos cursos de Agroecologia, Engenharia de Energias Renováveis e Engenharia Florestal ofertados pelo Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e Ciências Biológicas e Sistema da Informação da Unidade de Penedo devem ficar atentos às informações a seguir.

Conforme o edital, o prazo de matrícula tem início nesta segunda-feira, 9, seguindo até a sexta-feira, 13, das 9h às 12h e das 13h às 17h nos seguintes locais: os alunos dos cursos que compõem o Ceca, devem dirigir-se ao auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), no Campus A.C. Simões, em Maceió. Já os que compõem a Unidade de Penedo devem comparecer à Secretaria da Unidade, na Avenida Rio Branco, S/N, no Centro Histórico.

Ao entregar a documentação, o candidato receberá o comprovante de entrega do envelope devidamente assinado e carimbado, contendo seus dados pessoais, seu número de inscrição e o número de páginas entregues no envelope. A pré-matrícula dos candidatos convocados para as Demandas da Reserva de Vagas/Cotas será efetuada de forma condicional, sendo confirmada após a análise da documentação e publicação do resultado final da análise.

Além disso, o candidato que não comparecer à pré-matrícula nos dias, locais e horários definidos no Edital ou que não entregar os documentos previstos para a efetivação da pré-matrícula será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o seguinte, de conformidade com o processo classificatório – SiSU/MEC 2013. Veja mais informações clicando em Edital de Convocação para a pré-matrícula - Primeira Chamada Sisu 2014.2 no site da Copeve.